Vereadores inspecionam pontes na zona rural de Charqueada

Na quinta-feira da semana passada, dia 21, os Vereadores Marcos Arruda (Republicanos), Presidente da Câmara Municipal e Sebastião Nunes – Tião Paraná (PL) visitaram diversos locais na zona rural da cidade, onde inspecionaram algumas pontes.

Em decorrência das fortes chuvas que atingiram Charqueada e região recentemente, algumas pontes do município, em especial as que estão localizadas na zona rural, sofreram sérios danos estruturais. Por isso, os vereadores Marcos Arruda e Tião Paraná inspecionaram os locais, a fim de constatar e articular as melhorias necessárias.

Arruda e Tião visitaram a ponte da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, no bairro Paraisolândia, que, além das avarias causadas em razão das chuvas, acabou cedendo devido ao tráfego de caminhão pesado; a ponte do Ribeirão Charqueadinha, localizada também no Paraisolândia; a ponte que liga à antiga empresa Dedini, ainda no mesmo bairro; e a ponte do Tamandupá, que já conta com projeto e verba para reconstrução.

De acordo com os parlamentares as obras de reparo já estavam no cronograma da prefeitura de Charqueada e serão realizadas em parceria com o Grupo Raízen.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Arruda “investir para que as pontes permaneçam em boas condições favorece população rural, o escoamento da produção agrícola e preserva o acesso dos moradores,” disse.

O vereador Tião Paraná também compartilha a mesma opinião.

“Só quem faz uso no dia a dia destas pontes sabe a importância de mantê-las em condições adequadas para o fluxo de pedestres e veículos”, comentou o vereador charqueadense.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta