Vereador Wilson Tietz afirma que pedágio não será mais instalado em Charqueada

Vereador Wilson Tietz afirma que pedágio não será mais instalado em Charqueada

Nesta sexta-feira, dia (26/06), os vereadores de Charqueada, Wilson Tietz (PP), Osvaldo Luis Morelli, o Dinho Morelli (Cidadania) e Edinaldo Donizete Davanzo – Naldo Davanzo (PSD) – presidente da Câmara Municipal,  juntamente com o deputado estadual Roberto Morais (Cidadania) estiveram reunidos com representantes da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) para tratar da implantação de praça de pedágio na rodovia Hermínio Petrim SP/308, que corta o município, ocasião em que ficou definido que o pedágio não será mais instalado na cidade.

O vereador Wilson Tietz foi quem fez o anúncio, informando que a Praça de Pedágio será instalada no trevo de Santana/Santa Olímpia.

“Ficou definido que o pedágio não será mais no Km 187, mas sim no Km 182 mais 200 metros, ou, seja, bem na rotatória de Santana. Conseguimos reverter a situação após uma grande luta para que ele seja instalado na entrada de Santana, em acordo também com a comunidade de Santana e Santa Olímpia”, comunicou Tietz.

O jornal “O Regional” mostrou antes com exclusividade o local de uma possível praça de pedágio, que ficava próxima aos bairros de Santa Luzia (Tabela) e Recreio, o que prejudicaria os moradores daquelas localidades e a informação da ARTESP, segundo fontes que participaram da reunião, é que realmente havia um estudo neste sentido.

Além dos vereadores, moradores da cidade, vereadores e outras lideranças repudiaram a possibilidade de instalação do pedágio neste trecho da rodovia.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta