Vereador Romero Rocca se emociona ao despedir do Legislativo Charqueadense

Vereador Romero Rocca se emociona ao despedir do Legislativo Charqueadense

Durante a última sessão da Câmara de Charqueada realizada na terça-feira, (1/12), o vereador de Charqueada, Romero Rocca (PSDB) se visivelmente emocionado despediu do Poder Legislativo Charqueadense, onde exercia o mandato de vereador desde 2017.

Romero Rocca foi candidato a prefeito e obteve expressiva votação de 26,28%, que equivale a 2.478 votos validos.

Na oportunidade agradeceu todos os funcionários da Câmara Municipal.

“Agradeço a todos os funcionários, o pessoal da filmagem, Dr. Fadel e Dr. Giovani, a Guacira, todos os funcionários, o Chico que é uma pessoa impar, que merece nosso reconhecimento, sempre disposto a ajudar a todos, de forma imparcial”, disse.

Ele destacou ainda que reconhece a importância de sua passagem pelo Poder Legislativo e parabenizou os colegas pelo trabalho desenvolvido nestes quatro anos da atual legislatura.

“Fiquei muito feliz pela companhia dos colegas vereadores, pessoas inteligentes e que todos aqui contribuíram com seu melhor, buscaram emendas e conquistas para nossa cidade. Todos trabalharam. Algumas pessoas acompanhamos junto e de perto na busca por recursos e isso é muito importante. Todos podemos sair de cabeça erguida porque contribuímos com nossa cidade e que todos busquem sempre respeitar e lutar pelo nosso povo”, disse.

O parlamentar também enalteceu o trabalho desenvolvido pelo jornal “O Regional” e pelo jornalista José Marino Malossi Argentino.

“O Marino que sempre fez grandes reportagens, com muita qualidade, sempre presente nesta Casa e trazendo noticias importantes e corretas para poder informar a população. Parabéns Marino pelo seu trabalho e já ouvi muito seus conselhos, porque é uma pessoa que nos dá bons conselhos”, destacou Rocca.

Finalizando seu discurso, Romero Rocca agradeceu aos eleitores pelas duas vezes que acreditaram em sua proposta, a primeira como vereador, no mandato que se encerra e a segunda para prefeito neste ano, quando obteve 2.500 votos.

“Agradeço toda população, todos funcionários da prefeitura de nossa cidade, que passaram por delicados momentos, mas que juntos fizemos o possível. Agradeço aos que votaram em mim tanto para vereador, por essa oportunidade de ter entrada com 159 votos e sair como candidato a prefeito que teve 2.500 votos e eu fico feliz por ter lutado e avançado e irei continuar batalhando pela nossa cidade. O projeto somente começou. Então eu digo apenas até breve. Vamos continuar trabalhando por nossa cidade”, completou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta