Vereador Romero Rocca ratifica que desde 2017 cobra melhorias e novas viaturas para GCM de Charqueada

Vereador Romero Rocca ratifica que desde 2017 cobra melhorias e novas viaturas para GCM de Charqueada

Desde 2017, primeiro ano de seu mandato como vereador de Charqueada, Romero Rocca (PSDB), vêm cobrando melhorias e manutenções nas viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade.

Romero Rocca apresentou em abril daquele ano, o Requerimento nº 28/2017 onde solicita que fossem feitos estudos para a aquisição de novas viaturas para a Guarda Municipal, se em caso de não haver essa disponibilidade na ocasião, que fosse feito o aluguel de algum veículo para este fim ou ainda buscar um financiamento junto a órgãos governamentais de esferas superiores, além de outras informações que julgar pertinentes.

Romero Rocca destaca que já em 2017 demonstrou preocupação com a questão, uma vez que os veículos usados pela corporação eram antigos, ensejando constantes manutenções e prejudicando o próprio trabalho da corporação.

“Já destaquei naquela época, que fazia um bom tempo esses veículos não eram substituídos e que estavam expostos à condição intensa de uso, em função do próprio trabalho realizado pela Guarda no patrulhamento do extenso território do nosso município, no atendimento das mais diversas ocorrências que existem no dia a dia”, disse o parlamentar sobre o pedido.

Para ele com as novas aquisições há um grande ganho de qualidade para a GCM.

“Portanto, a aquisição dessas novas viaturas é uma medida que há tempos se esperava e que venho pleiteando nesses anos. Tenho certeza que esses novos veículos irão permitir melhores condições de trabalho e de uso, tornando o atendimento da nossa GCM ainda mais abrangente e mais eficaz junto à nossa população”, completa o parlamentar charqueadense.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta