Vereador Nei Callegaro pede prorrogação de vencimento de taxas e impostos para final do ano

Vereador Nei Callegaro pede prorrogação de vencimento de taxas e impostos para final do ano

Durante a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, o vice-presidente da Mesa Diretora, Vereador Edinei Callegaro, conhecido como Nei Callegaro (PP), apresentou a Indicação nº 178/2021 na qual solicita que seja realizada a prorrogação de vencimento de taxas e impostos muno copais para final do ano, devido a crise econômica, ocasionada pela Pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Callegari destaca que a situação econômica ocasionada pela Pandemia é grave e que muitas pessoas estão com dificuldades para pagar seus tributos. 

“Com o início do ano marcado pelo recrudescimento da situação da pandemia do novo Coronavírus e o consequente impacto econômico dela advindo, os orçamentos familiares e de comerciantes sofreram penalizações, muitas vezes dificultando ou mesmo inadimplindo o pagamento dessas taxas. Assim estou propondo essa prorrogação, pois entendemos que prazos mais dilatados irão permitir alívio e rearranjo desses orçamentos, a fim de poder honrar com esses compromissos”, destaca o vereador.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta