Vereador Jaime Fava quer informações sobre serviço prestado pela terceirizada da Sabesp em Charqueada

Vereador Jaime Fava quer informações sobre serviço prestado pela terceirizada da Sabesp em Charqueada

Nesta terça-feira, (17/03), durante a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, o vereador Jaime Rodrigo Fava (PSD) apresentou o Requerimento nº 7/2020 solicitando ao Executivo Municipal informações acerca da qualidade do serviço prestado pela terceirizada da Sabesp nas manutenções e fechamento de buracos nas ruas da cidade.

Fava questiona se a Sabesp vem cumprindo regularmente os prazos estipulados em lei e ou em contrato, para o fechamento dos buracos abertos por ela e em caso negativo, se o Município tem aplicado as multas devidas à empresa;  se em caso de acidentes com munícipes com danos físicos e materiais quem arca com as responsabilidades e se é a empresa ou o Município; e ainda  em caso de necessidade de se refazer os serviços em função de sua má qualidade, quem é o responsável por refazê-lo se é a  empresa ou o Município.

“Tem ocorrido inúmeras reclamações, procedentes, acerca da má qualidade do material empregado pela empresa terceirizada da Sabesp no fechamento dos buracos abertos nas ruas da cidade em suas manutenções de rede aliado na demora na execução desses serviços, em flagrante desrespeito à Legislação Municipal e ainda ao contrato firmado com o município que estipula prazo para esses fechamentos. Some-se a isso os eventuais prejuízos financeiros que o Município possa vir a ter ou já teve, uma vez que precisou refazer tais serviços e/ou indenizando os que são vítimas desses serviços mal executados. Diante disso aguardamos estes importantes esclarecimentos para que possamos adotar outras medidas”, explica o vereador.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta