Vereador Jaime Fava destaca questões relacionadas a serviços dos Correios em Charqueada

Vereador Jaime Fava destaca questões relacionadas a serviços dos Correios em Charqueada

Nesta semana, durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, o vereador Jaime Fava (PSD), usou a Tribuna do Poder Legislativo para relatar informações que foi buscar sobre os serviços dos Correios na cidade e também nos bairros de Santa Luzia, Paraisolândia e Recreio

“Faz tempo que estamos cobrando a melhoria dos serviços nos Correios em nossa cidade e isso já faz três anos. A população tem que ir aos postos para retirar as correspondências. Tinha um convênio dos Correios com a prefeitura e um repasse de recursos era feito, a responsabilidade era da prefeitura, com o serviço feito por estagiários, hoje não tem mais esse convênio, não tem mais repasses e agora foi retomada a entrega nos postos de Saúde”, disse o parlamentar.

Foto:José Marino

Ele destaca que foi falar com a funcionária dos Correios, Ana e que recebeu maiores informações sobre o assunto.

“Essa semana a Ana me disse, que uma vez por semana estaria ocorrendo a entrega e que e a partir de janeiro isso deve ser regularizado. Santa Luzia, Recreio e Paraisolândia, o que eles consideram como rural, vai ficar no posto de saúde dos bairros, com exceção do Santa Luzia onde é feita na secretaria da escola, pois eles alegam que essa é uma determinação a nível nacional e alegam que não teriam condições de entregar. O bairro Santa Rita ainda vai demorar um pouco para ser atendido, pois estão regularizando os endereços, mas deve ser resolvido posteriormente”, informou.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta