Ulisses Roccia e Naldo Davanzo percorrem bairros e apresentam propostas a população de Charqueada

Ulisses Roccia e Naldo Davanzo percorrem bairros e apresentam propostas a população de Charqueada

Os candidatos a prefeito, Ulisses Roccia (PP) e vice-prefeito Naldo Davanzo (PSD) estão percorrendo diversos bairros da cidade, conversando com moradores e apresentando suas propostas de governo, para caso sejam eleitos.

Ulisses Roccia e Naldo Davanzo são os únicos candidatos apoiados pelo ex-prefeito Helinho Zanatta, que já declarou que por encerrar seu mandato em São Pedro neste ano, estará ao lado de Ulisses ajudando a gestão nos próximos quatro anos, inclusive buscando recursos para ajudar a cidade, tanto em São Paulo, como em Brasília.

Ulisses Roccia destaca que tem propostas para todas as áreas do governo, mas que tem ouvido demanda dos moradores e elenca algumas propostas.

“Estamos conversando com a população e explicando nosso programa de governo, que contempla ações para geração de emprego e renda, entre as quais a criação de um novo e moderno Distrito Industrial, incluindo a criação de leis de incentivos que fortaleçam a atração de empresas, lei de incentivo ao primeiro emprego e estagio, programas de qualificação e requalificação para o mercado de trabalho, investimentos na área turística e apoio à agricultura, além de mais investimentos na saúde, com novas e mais especialidades, e fornecimento de mais medicamentos, que é uma área que sempre requer muitos investimentos. Também iremos investir em segurança, com novas câmeras de monitoramento e mais investimentos em nossa Guarda Civil”, destaca ele.

O candidato destaca que outras áreas também serão contempladas e que em breve um programa de governo deverá estar sendo entregue para todos os charqueadenses.

“Além disso, daremos atenção especial a outras áreas, como a educação, importante para o futuro de nossas crianças e nossa cidade, o social, para ajudarmos as pessoas que precisam de mais atenção e respeito, o esporte que é mais qualidade de vida e também saúde. Queremos também fazer uma gestão moderna e inovadora, com novas ferramentas de trabalho e valorização dos servidores municipais e de uma forma geral fazer a nossa cidade avançar, com uma gestão eficiente e transparente, com apoio da nossa Câmara Municipal”, ressalta o candidato.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta