Therezinha Mandro recebe reportagem do jornal “O Regional” e fala sobre sua campanha para prefeita de Charqueada

Therezinha Mandro recebe reportagem do jornal “O Regional” e fala sobre sua campanha para prefeita de Charqueada

Nesta quarta-feira, dia 30, a candidata a prefeita de Charqueada, Therezinha Mandro Tietz (PV) recebeu a reportagem do jornal “O Regional’ e falou sobre sua candidatura ao Executivo Municipal.

A empresária e contadora, destacou a importância de que a cidade tenha possibilidade de se desenvolver e melhorar em diversos aspectos e que essa é a base principal de sua proposta política.

“Charqueada precisa se desenvolver com qualidade, dando aos seus cidadãos melhores serviços e gerando emprego e renda, porque com emprego e renda todos podem ter uma vida melhor. Sabemos dos problemas e propomos importantes soluções para que possamos crescer com qualidade de vida e oferecermos a Charqueada uma nova proposta, com uma gestão séria e competente”, disse ela.

“Estaremos apresentando e discutindo com a comunidade as propostas que temos e sempre ouvindo todos para que possamos aprimora-las, buscar sempre caminhos para construirmos uma cidade cada dia melhor para os charqueadenses”, completou a candidata.

A candidata tem Gleison Hermann como vice-prefeito.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta