Teve inicia as comemorações do “Especial de fim de Ano” em Charqueada

Teve inicia as comemorações do “Especial de fim de Ano” em Charqueada

Teve início o especial de fim de ano preparado pela Prefeitura de Charqueada. A Missa Campal realizada no dia 8 de dezembro na Praça Central Antonio D’alprat, foi um grande sucesso de público, apesar do frio que fez no período noturno. A noite de quarta (8/12), também foi abrilhantada pelo coral Laudamus de São Pedro e a Orquestra Jovem Municipal de Botucatu que arrancaram aplausos e emocionaram os presentes. O evento contou com praça de alimentação beneficente do Hospital e Maternidade de Charqueada e também para o Fundo Social de Solidariedade.

Nesta sexta-feira, (10/12), a festa continuou com a noite evangélica, contando com a participação de diversas igrejas e pastores da cidade. No sábado teve moda de viola com a dupla charqueadense Zambom e Santiago e, no domingo, a festa começou mais cedo: a partir das 14h00, com Tributo ao Rock, com apresentação da Banda Malha Fina e convidados.

O prefeito Rodrigo Arruda (DEM) esteve presente. “Foi um final de semana muito agradável em que pudemos renovar a fé, dar início aos festejos e pedir por dias melhores para todos nós. Recebemos nossa população e visitantes que puderam contemplar as apresentações e ainda saborear as delicias comercializadas em nossa praça de alimentação”, comentou o chefe do Executivo charqueadense.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta