SESC faz gravação da Campanha do Dia Mundial do Lazer em Charqueada

SESC faz gravação da Campanha do Dia Mundial do Lazer em Charqueada

No, dia 20, a cidade de Charqueada recebeu a equipe de filmagem para a produção de um vídeo da campanha do Dia Mundial do Lazer.

O material audiovisual está sendo produzido pelo SESC-SP em parceria com a Prefeitura de Charqueada.

O vídeo será lançado no mês de abril em todas as plataformas digitais do SESC e também nas redes de Charqueada.

O vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior acompanhou as gravações na cidade.

 A produção do material também contou com a participação especial da radialista e apresentadora Luciana Paula.

“Foi um imenso privilégio gravar esse vídeo em homenagem ao Dia Mundial do Lazer na Serra do Itaqueri. O lazer está diferente e hoje em dia podemos contemplar a natureza em lugares lindos e tão perto de São Paulo”, disse.

O roteiro proposto pela prefeitura e pelo SESC teve o objetivo de mostrar as opções de lazer na Serra do Itaqueri, exaltando atrativos que possibilitam contato direto com a natureza.

Responsável pelo Turismo de Charqueada, Gabriel Campos acompanhou e coordenou todo o roteiro que iniciou aos pés da serra, passou pelo Cruzeiro do Facão, Cachoeira da Lapinha, e encerrou na Cachoeira São José, no bar do Valentim.

“Esse projeto tende a ser mais que um simples vídeo do Dia Mundial do Lazer. Será, sem dúvida nenhuma, uma grande oportunidade de colocar Charqueada, suas belezas naturais e seus potenciais turísticos em evidência. Com esse material Charqueada ganhará mais vida e será vista por um grande número de pessoas. Para o turismo isso é essencial. O turismo em Charqueada já acontece, só precisa ser organizado para que de fato seja um propulsor da economia local.”, completou Campos.

 O coordenador de programação do SESC-SP, Chico Galvão, também falou sobre a realização da parceria com a prefeitura e os benefícios da iniciativa.

“As atividades de lazer, além de divertirem, são também formas de descanso e de desenvolvimento mental e psicológico para as pessoas. Nesse sentido, os Caminhos da Serra de Itaqueri, em Charqueada, é uma excelente dica nesses tempos de pandemia para os moradores de toda a região desfrutarem de momentos de lazer em família com segurança, perto de uma natureza exuberante”, destacou ele.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta