Serviços dos Correios é expandido para bairros distantes do centro de Charqueada

Após um intenso trabalho e articulação por parte do prefeito Rodrigo Arruda (DEM) e do secretário de Governo, Ewerton Clemente, mais bairros da cidade serão atendidos com os serviços dos Correios.

O prefeito ressalta que essa é uma demanda antiga dos moradores e que por isso sua administração não mediu esforços e trabalhou muito para viabilizar a expansão dos serviços.

“Essa é uma demanda antiga da população, principalmente das pessoas que residem nos bairros mais distantes do centro e que a administração já tinha conhecimento dessa demanda. Segundo apuramos, estava na programação dos Correios implementar essa expansão antes mesmo da pandemia”, contou o prefeito Rodrigo Arruda, que recebeu em seu gabinete representantes dos Correios de Charqueada para ajustar detalhes da expansão dos serviços.

Nesta quarta-feira, dia 20, os funcionários dos Correios já iniciaram os trabalhos também no bairro Santa Rita.

A previsão é que o GSP Life e o Novo Horizonte também sejam atendidos até o final de outubro.

“Os Correios prestam um serviço essencial, sendo responsável pelos serviços postais, como recebimento e envio de documentos dos charqueadenses. Ter conseguido expandir e atender moradores de outros bairros é uma grande conquista”, pontuou o secretário de Governo, Ewerton Clemente.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta