Seguindo Decreto Estadual comércio não essencial é fechado em Charqueada

Seguindo Decreto Estadual comércio não essencial é fechado em Charqueada

Como a região de Piracicaba regrediu no chamado Plano São Paulo, programa responsável por flexibilizar a abertura do comércio nas cidades de acordo com o número de casos registrados do novo coronavírus, o comércio não essencial da região deve fechar e o mesmo deve acontecer em Charqueada.

A decisão do governo estadual vale pelo menos até amanhã, dia 05 de julho, quando o plano será revisto conforme a situação da pandemia em cada região.

O Departamento Regional de Saúde (DRS) de Piracicaba registrou a maior variação de mortes na última atualização

A conta compara o número de mortes pela Covid-19 nos últimos sete dias em relação aos sete dias anteriores. Nesse cenário, a região teve uma variação de 2,07, ou seja, mais que o dobro de mortes.

Com isso, 26 cidades da região regridem na abertura do comércio: Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Ipeúna, Iracemápolis, Itirapina, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Pirassununga, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta