Secretário de Governo apresenta projeto para modernizar a administração de Charqueada

Secretário de Governo apresenta projeto para modernizar a administração de Charqueada

A atual administração de Charqueada está empenhada em implantar uma nova forma de gestão e para isso, o município já dá passos largos para a implantação de um sistema de planejamento estratégico, conforme demonstrou aos colaboradores o secretário de Governo, Ewerton Clemente.

Em reunião com todos os secretários municipais: finanças, orçamento, controladoria interna, convênios, turismo, engenharia, entre outros, ficou definido que este novo projeto será nomeado “Planeja Charq”.

O assunto veio à tona durante reunião para avaliação da execução orçamentária e financeira do 1º bimestre de 2021, na qual foram apresentadas as principais receitas durante os meses de janeiro e fevereiro de Charqueada e como os recursos foram aplicados, além da explanação dos potenciais de arrecadação do município e a implantação do próprio sistema de planejamento estratégico.

Durante a reunião, Clemente afirmou que será implantado também um grupo de trabalho para dar mais celeridade ao processo.

“O grupo de trabalho está sendo formado e será constituído pelos secretários e outros membros que a administração julga pertinente ao assunto. A ideia é que esse grupo se reúna com frequência para discutir ações planejadas para o município, com base nos indicadores gerados através de um diagnóstico local”, ressaltou o secretário.

Nos próximos dias deve ser feito oficialmente o lançamento do programa e a divulgação de um endereço eletrônico, para que a população possa acessar, enviar ideias, sugestões e propostas para o desenvolvimento de Charqueada.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta