Secretário da Junta de Serviço Militar recebe homenagem na Câmara de Charqueada

Secretário da Junta de Serviço Militar recebe homenagem na Câmara de Charqueada

Há 23 anos, Jederson Aparecido Natividade atua como Secretário da Junta do Serviço Militar de Charqueada, cujo trabalho foi reconhecido através da Moção de Aplausos nº 34/2019, entregue nesta terça-feira, dia (3/12), durante a 31ª sessão ordinaria.

A moção foi apresentada pelo vereador Wilson Roberto Tietz (Cidadania) e aprovada no dia 24 de setembro, pelos demais vereadores integrantes do Poder Legislativo Municipal.

Foto: José Marino

Neste ano de 2019, Jederson Aparecido Natividade, popularmente conhecido como “Dinho”, completou 23 anos de incansável trabalho prestado à Junta do Serviço Militar no município.

Jederson Natividade também atuou em outras frentes de atendimento à população, como cartório eleitoral, CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), emissão de carteiras de trabalho, JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infração) e sindicância administrativa.

Recentemente também foi homenageado pela Câmara Municipal de Piracicaba, juntamente com outros servidores de juntas militares de toda a região.

Wilson Tietz enalteceu as qualidades do servidor e também sua dedicação no desenvolvimento de suas atividades.

“Este e um serviço fundamental no encaminhamento de nossos jovens ao Serviço Militar, serviço esse prestado sempre com muito talento e competência, o que lhe valeu a admiração de seus colegas de trabalho, de seus superiores, e, sobretudo, daqueles que foram por ele atendidos, que representam a comunidade charqueadense”, destacou o parlamentar em sua justificativa.

“Ao longo de sua trajetória profissional, além da Junta do Serviço Militar, atuou também em outras frentes em serviços essenciais e relevantes, desempenhados com grande profissionalismo. Portanto, entendo que é justa essa homenagem”, completou o vereador Wilson Tietz.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta