Secretaria de Educação compra materiais pedagógicos para Escolas da Rede Municipal de Charqueada

Secretaria de Educação compra materiais pedagógicos para Escolas da Rede Municipal de Charqueada

A Prefeitura por intermédio da Secretaria de Educação de Charqueada comprou móveis para as unidades escolares do município. Foram adquiridos armários, estantes, cadeiras, além de brinquedos e materiais pedagógicos para os alunos.

“Temos conhecimento das necessidades e estamos buscando melhorar cada dia mais as condições de trabalho dos nossos professores, prezando sempre pela qualidade do ensino e a humanização da educação das nossas crianças”, disse a secretária da Pasta, Cláudia Zanatta.

Os brinquedos e jogos pedagógicos são considerados grandes aliados no desenvolvimento das crianças e os investimentos são para valorizar o aluno que vai cada vez mais cedo para a escola e para que ele se desenvolva adequadamente.

Os materiais foram adquiridos com recursos do QSE – Quota Salário-Educação, com investimento de R$ R$ 170.600,00 (Cento e setenta mil e seiscentos reais), a entrega, no entanto, foi prejudicada por conta da pandemia e somente agora o município recebeu os materiais. Todos os materiais são adequados à idade das crianças e estarão disponíveis para uso nas escolas municipais de educação quando as aulas presenciais forem retomadas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta