Romero Rocca e Fernando Ciaramello comemoram vitória do Governador João Dória

Nesta semana, os vereadores de Charqueada, Romero Rocca (PSDB) e Fernando Ciaramello (PSDB) comemoraram a vitoria do candidato eleito ao governo do Estado, João Dória (PSDB).

Doria teve 10.990.350 votos no Estado, equivalentes a 51,75% e em Charqueada alcançou expressiva votação, recebendo 66,21 %, equivalentes a 5.581 votos.

Recentemente estiveram juntos com o deputado estadual Marco Vinholi (PSDB), ocasião em que agradeceram os votos dados ao parlamentar no município e reiteraram o apoio ao então candidato a governador e ex-prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB).

Marco Vinholi, que é bem próximo a João Dória e agora pode assumir o mandato, teve 268 votos, que equivalem a 3,15% dos votos válidos, sendo o 7º mais votado em Charqueada.

“Tivemos uma luta e importante votação, fica nosso compromisso com Charqueada. Estamos conversando a respeito de uma emenda para esse ano ainda e estamos na luta para elegermos o próximo governador de nosso estado, o João Doria. Estou na suplência, mas as coisas vão dar certo e tenho certeza que poderemos ajudar muito essa querida cidade”, afirmou na ocasião Marco Vinholi, destacando seu apoio a cidade.

Os vereadores agradecem a expressiva votação dada ao governador eleito João Dória (PSDB) e ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), também eleito no domingo passado, dia 28.

“Agradecemos a população que confiou o voto em nosso Governador João Doria, que teve aqui expressiva votação e também com o Bolsonaro para Presidente. Tenho a certeza que com o apoio de nosso amigo Marco Vinholi teremos boa atenção por parte do Governo do Estado, devido sua proximidade com o governador eleito”, disseram os vereadores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta