Rodrigo Arruda está aberto para receber sugestões para uma administração participativa em Charqueada

Rodrigo Arruda está aberto para receber sugestões para uma administração participativa em Charqueada

Em Charqueada, o prefeito Rodrigo Arruda (DEM) tem recebido diariamente em seu gabinete moradores e empresários da cidade.

A ideia é ter um mandato participativo, atento às sugestões e demandas da sociedade, por conta disso, abriu as portas da prefeitura e tem mantido uma extensa agenda de reuniões.

Um dos encontros que ocorreu nesta semana foi com o Marcílio Santos, amigo pessoal e empresário do município, o qual está com um novo empreendimento na cidade, que promete ser mais um atrativo turístico e fomentar o desenvolvimento de Charqueada.

O prefeito intermediou o contato do empresário com Gabriel Campos, responsável pelo Turismo, para a troca de ideias e sugestões. Campos destacou que Charqueada tem ótimo potencial para o turismo por conta de sua localização.

“Estamos próximos de cidades turísticas, estâncias que desenvolveram ao longo dos anos atrativos e incentivos para o setor. Águas de São Pedro e São Pedro são exemplos. Há uma rota turística para ciclistas, motociclistas, jipeiros e demais pessoas que buscam o turismo de aventura. O local privilegiado aos pés da Serra do Itaqueri torna Charqueada um grande polo de desenvolvimento turístico”, lembrou.

Gabriel Campos também ressaltou que é vontade do prefeito aquecer a área do turismo a nível local e regional.

“Tudo isso precisa ser melhor trabalhado e o principal ponto é ter um gestor público que enxergue essas potencialidades como vetor de desenvolvimento econômico para o município. Rodrigo Arruda já enxergou e por isso iniciou esse projeto de desenvolvimento turístico local”, ressaltou Campos.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta