Rodrigo Arruda assina convênio que garante a construção de moradias populares no bairro Paraisolândia em Charqueada

Rodrigo Arruda assina convênio que garante a construção de moradias populares no bairro Paraisolândia em Charqueada

O prefeito Rodrigo Arruda (DEM) esteve em São Paulo nesta quarta-feira (29) para a assinatura do convênio que garante a construção de 40 casas populares em Charqueada. No Palácio dos Bandeirantes, o chefe do Executivo acompanhou a solenidade que contou com a presença do governador João Dória, do vice-governador Rodrigo Garcia, do deputado estadual Roberto Morais, do secretário estadual de Habitação, Flavio Amary, entre outras autoridades.

Os vereadores Fernando Ciaramello (PSD), Maria José da Silva (DEM), Paulo Fattore (PSDB) e Tião Paraná (PL), acompanharam o prefeito Rodrigo Arruda. Na oportunidade, foram liberados R$ 1 bilhão para os municípios paulistas para a construção de 10 mil moradias do Programa Nossa Casa.

Na terça-feira, Rodrigo Arruda e sua equipe receberam na prefeitura os engenheiros responsáveis pela parte de infraestrutura do terreno onde serão construídas as casas, no bairro Paraisolândia.

O governo estadual autorizou no mês passado a construção dessas unidades habitacionais no município de Charqueada. As casas serão viabilizadas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

“Fico especialmente feliz de participar dessa importante conquista para a população de Charqueada, município onde nasci e vivi, no bairro do Recreio. Agradeço ao governador João Doria e ao vice-governador, Rodrigo Garcia, por atenderem nosso pedido auxiliando a população”, destacou o Deputado.

“Uma conquista extremamente importante para Charqueada. Vamos realizar o sonho de 40 famílias charqueadenses que terão a casa própria. Foi um processo árduo, difícil, mas que se finda hoje com a assinatura do convênio”, destacou o chefe do Executivo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta