Quatro candidatos são oficializados e disputarão a Prefeitura em Charqueada

Quatro candidatos são oficializados e disputarão a Prefeitura em Charqueada

No sábado, dia 12, filiados, candidatos a vereadores e simpatizantes, dos partidos PP (Progressistas), PDT (Partido Democrático Trabalhista), MDB (Movimento Democrático Brasileiro), PL (Partido Liberal), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PSD (Partido Social Democrático), Pros, Solidariedade e Cidadania. escolheram o nome do ex-vereador Ulisses Roccia, do PP (Progressistas) e Naldo Davanzo (PSD) para vice-prefeito.

O vereador Romero Rocca, do PSDB será candidato a prefeito e terá como candidato a vice, Chico Investigador, do Republicanos, que já foi candidato a vereador em São Pedro, a convecção aconteceu no domingo dia 13 de setembro.

Também no domingo dia 13, o Partido Verde – PV, definiu durante sua convecção o nome da contadora e presidente do partido, Terezinha Mandro como candidata prefeita e de Gleison Hermann como seu vice.

Rodrigo Arruda e O advogado, de 36 anos, Jonas Lanjoni Del Pino Júnior foram definidos pelo Democratas – DEM e Democracia Cristã – DC, respectivamente.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta