Programa Regional trará benefícios para novas políticas públicas em Charqueada

Programa Regional trará benefícios para novas políticas públicas em Charqueada

A cidade de Charqueada é um dos municípios da região que aderiu ao Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas, um estudo desenvolvido com apoio técnico da Fundação Getúlio Vargas em parceria com o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Para detalhar o programa, prefeitos e gestores públicos estiveram reunidos na sexta-feira da semana passada, dia 28, para um laboratório de ideias e experiências pensando em política pública a partir de quatro eixos estratégicos: desburocratização, governança, inclusão produtiva e compras públicas.

A cidade de Charqueada esteve representada pelo secretário de Governo, Ewerton Clemente, e pelo responsável do setor do Turismo, Gabriel Campos.

 “Um evento de muito sucesso e que contribui de forma grandiosa para a implementação de novas políticas públicas e consolidação do que já vem dando certo nos municípios. Agregar o conhecimento da Fundação Getúlio Vargas e do Sebrae é uma oportunidade ímpar. Sem contar em todo intercâmbio de conhecimento com prefeitos da região, imbuídos do sentimento de união e desenvolvimento regional como um todo”, disse o secretário de Governo de Charqueada, Ewerton Clemente.

Charqueada participou do laboratório no eixo da Inclusão Produtiva e também na oficina de Desburocratização com demais secretários de governo e turismo.

Também marcaram presença o prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida, e o diretor do Sebrae-SP, ex-deputado federal Guilherme Campos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta