Professor Rogerinho Batista agradece recurso intermediado por Major Olímpio ao Hospital de Charqueada

Professor Rogerinho Batista agradece recurso intermediado por Major Olímpio ao Hospital de Charqueada

Na semana passada, o vereador de Charqueada, Rogério Aparecido Batista, conhecido como Professor Rogerinho (PSL) enalteceu iniciativa do senador Major Olímpio (PSL), que destinou ao Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada recurso no valor de R$ 303.165,26 para enfrentamento da Covid-19.

O projeto de lei nº 13/20, encaminhado pelo Executivo Municipal à Câmara, dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente e abrange o montante em questão.

A propositura foi apreciada nesta terça-feira, em Sessão Extraordinária, e acatada por unanimidade pelos parlamentares presentes.

“Toda ajuda para o enfrentamento dessa pandemia é bem-vinda; fiquei muito feliz e grato por essa iniciativa do Major Olímpio; ele não mediu esforços para contemplar nosso município”, ressaltou Professor Rogerinho, que está há dois meses no Partido Social Liberal, mesmo partido do senador.

“E em conversa com a doutora Érika Fernandes (atual diretora do Hospital e presidente do PSL em Charqueada), que também está muito agradecida pela conquista, a verba vai auxiliar na conversão digital de equipamento de raio-x, em aquisições de medicamentos, de materiais para proteção dos profissionais da saúde, enfim, as ações serão notórias”, acrescentou.

Na Sessão Extraordinária que discutiu o referido projeto de lei estiveram presentes além do presidente da Câmara Municipal, Edinaldo Donizete Davanzo – Naldo Davanzo (PSD), os vereadores Alcindo Viana (MDB) – o Siri, Fernando Ciaramello (PSD), Jaime Fava (PSD), Osvaldo Luis Morelli – Dinho Morelli (Cidadania), Roberto Francelino – Roberto Turmeiro (PL), Rogerio Aparecido Batista – Professor Rogerinho (PSL), Vinícius Roccia (PL) e Wilson Tietz (PP).

“Aproveito para agradecer também aos nobres colegas que votaram a favor deste PL”, pontuou Professor Rogerinho.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta