Preto Pindanga é reeleito Presidente do Sindicato dos Servidores de Charqueada

Preto Pindanga é reeleito Presidente do Sindicato dos Servidores de Charqueada

Advogado Giovanni Bertazzoni é o vice-presidente

Nesta terça-feira, dia 20, aconteceu a eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Charqueada.

A eleição contou com urnas fixas na sede da entidade e urnas itinerantes e a chapa única denominada “Atuante”, encabeçada por Carlos Manuel da Silva, o Preto Pindanga, foi eleita com 54% dos votos válidos. 

Dirigentes de sindicatos da região estiveram presentes, como o diretor do Sindicato dos Municipais de Piracicaba, William de Lima, a diretora do Sindicato dos Municipais de São Pedro, Maria José da Silva e o presidente do Sindicato dos Municipais de Rio das Pedras, Orlando Dalfré.

Em seu 5º mandato, Preto Pindanga, afirmou que os mais de 500 servidores de Charqueada, estão bem representados com o Sindicato que é atuante e os defendem em todas as causas.

“Foi uma eleição positiva, os servidores só têm a ganhar com a escolha. Aproveito a oportunidade para agradecer a cada diretor dos sindicatos que colaboraram conosco”, disse Pindanga, que atuou na prefeitura de Charqueada, por 27 anos.

A posse do presidente Carlos Manuel da Silva, o Preto Pindanga e o vice presidente, Giovanni Bertazzoni e de toda a diretoria, ocorrerá no dia 28 de dezembro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta