Presidente do PV comemora abertura de novas inscrições para vestibular do Polo da UNIVESP em Charqueada

Nesta semana, a presidente do PV (Partido Verde) de Charqueada, Therezinha Mandro,  comemorou a abertura das inscrições para o novo vestibular dos cursos do Polo da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) da cidade.

Desde 2018 a cidade conta com os cursos de Engenharia da Computação e Engenharia da Produção, enquanto neste ano, os cursos desenvolvidos serão: Letras, Matemática e Pedagogia.

O exame será aplicado no dia 14 de julho e o período de inscrições vai de 14 de maio até 21 de junho.

Ainda em 2017, a presidente do PV, Therezinha Mandro, esteve em Americana, acompanhada da Secretária de Governo, Valkiria Callovi; e do vice prefeito Dr. Carlos Roberto Biegas, que naquela oportunidade respondia pelo município como prefeito, onde se reuniram, com o diretor administrativo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), Ricardo Bocalon e com o então deputado estadual Chico Sardelli (PV), grande apoiador da cidade e que viabilizou a vinda do Polo da UNIVESP.

“Através de nossa parceria com o sempre deputado Chico Sardelli conquistamos esse Polo da UNIVESP para nossa cidade em 2017, cujas aulas de algumas turmas já ocorreram em 2018 e agora seguem com novas inscrições, oferecendo cursos de qualidade para nossa comunidade”, disse.

“Ratifico o meu agradecimento e apoio da Prefeitura para que o Polo fosse instalado em nossa cidade, dando a estrutura necessária. É ensino de qualidade para nossa comunidade e isso nos deixa imensamente feliz. Vamos continuar trabalhando sempre por Charqueada, independente de cargos e de qualquer outra situação”, concluiu Therezinha Mandro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta