Premiação dos vencedores do “Desafio da Retomada” será no Manancial Parada do Ciclista

Premiação dos vencedores do “Desafio da Retomada” será no Manancial Parada do Ciclista

Os charqueadenses aderiram massivamente ao Desafio da Retomada, evento organizado pela Prefeitura de Charqueada que incentivou a prática esportiva no município. Foram três modalidades: caminhada, corrida e ciclismo.

O desafio aconteceu entre 1 e 31 de outubro e os primeiros colocados de cada categoria irão receber cortesia para a corrida Trail Run que será realizada no dia 28 de novembro, além de 30 dias gratuitos na academia Performance e diária com acompanhante e café da manhã na suíte presidencial do hotel Serra do Itaqueri. Todas as atividades físicas executadas foram comprovadas por meio de ‘print screen’ do aplicativo Strava.

“O desafio da retomada tem como propósito incentivar a prática esportiva no município, principalmente nesse momento de retomada onde nos aproximamos de um grande evento esportivo que será a Wolf Series, que será realizado pela primeira vez em Charqueada”, lembrou o chefe de Turismo, Gabriel Campos.

Também será premiada a publicação com maior interação nas redes sociais. A cerimônia de premiação será no dia 18 de novembro, às 18h00, durante a reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), desta vez realizada no Manancial Parada do Ciclista.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta