Prefeitura realiza audiência de metas Fiscais

Na próxima quinta-feira, dia 25, às 15 horas, acontecerá na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública de Metas Fiscais da Prefeitura Municipal de Charqueada.

Gisele Marisa, responsável pela gestão orçamentária e planejamento fará a apresentação, ao lado do secretário de Governo, Ewerton Clemente, que também é formado em economia, com especialização em Gestão Pública e foi secretário de Finanças de Rio das Pedras.

 O secretário de Governo, Ewerton Clemente destaca a importância das audiências.

“As audiências públicas representam uma poderosa ferramenta de participação para a sociedade. Nesse caso, durante avaliação do cumprimento das metas fiscais, apresentaremos quais são as receitas que a Prefeitura arrecada, onde e como ela gasta, qual foi o impacto da pandemia sobre as finanças de Charqueada, se a dívida aumentou ou diminui, o que esperamos para o futuro, entre outros pontos”, explica o secretário de Governo.

Durante a audiência, será feito o lançamento da consulta pública para o PPA Cidadão, através da qual os cidadãos poderão sugerir quais projetos a Prefeitura deve executar nos próximos anos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta