Prefeitura programa a entrega de mais 2.400 kits alimentares para alunos da rede municipal de Charqueada

Prefeitura programa a entrega de mais 2.400 kits alimentares para alunos da rede municipal de Charqueada

A Prefeitura de Charqueada já programa uma nova ação para a entrega de mais kits alimentares para alunos da rede municipal de ensino da cidade.

Outras ações já foram realizadas anteriormente e de acordo com a secretária de Governo, Valkiria Callovi nesta nova ação, devem ser entregues mais 2.400 kits para os alunos da rede municipal.

Segundo a Secretária de Governo, o prefeito Romeu Verdi (PSDB) determinou que novas medidas administrativas fossem adotadas e para isso novos kits foram adquiridos, restando agora apenas alguns procedimentos para que a entrega possa ser anunciada.

“É importante destacar que a aquisição dos kits passa por alguns procedimentos necessários, existe um trâmite burocrático e somente após isso os mesmos podem ser adquiridos e entregues. Essa é mais uma etapa e visa auxiliar para que os alunos e seus familiares possam ter esse suporte”, disse ela.

Ainda segundo Valkiria Callovi, os recursos usados para esta nova aquisição são do PNAE (Programa Nacional da Alimentação Escolar), no entanto, eles vêm sendo acumulados desde março, para que essa ação possa ser realizada, pois demanda de um investimento alto.

“A administração mais uma vez reforça que suas decisões são baseadas na legalidade, viabilidade e necessidades da população e que essa será a terceira entrega dos Kits na cidade, cuja data será oportunamente divulgada”, explicou a Secretaria de Governo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta