Prefeitura paga segunda parcela do 13º salário para servidores de Ipeúna

Prefeitura paga segunda parcela do 13º salário para servidores de Ipeúna

A Prefeitura de Ipeúna paga neste sábado (12), a segunda parcela do 13º salário para os servidores municipais. O pagamento de 50% da remuneração do funcionário, será feito para os mais de 400 servidores da municipalidade. A primeira parcela do benefício foi paga em junho passado.

De acordo com o prefeito, apesar da queda na arrecadação, a atual gestão tem procurado atuar com responsabilidade e eficiência na administração dos recursos públicos. Ele alerta os funcionários sobre o uso do benefício. “Primeiro deve-se adquirir aquilo que de fato é necessário. Antes de comprar aquilo que não é essencial, deve-se poupar, para não ficar desprovido em momentos de apuros”, finaliza.

A Prefeitura do Município de Ipeúna, por meio da Secretaria de Governo e Finanças, vai efetuar no sábado, dia 12, o pagamento da segunda parcela referente ao 13º salário dos servidores públicos municipais. A primeira parcela foi paga em junho. A liberação da nova parcela beneficia cerca de 400 servidores públicos.

O secretário de Governo e Finanças, Noedyr da Silva Bueno, frisa que o município manteve rigorosamente em dia os pagamentos ao longo do ano. “Esse rigor é resultado de um trabalho sério, com responsabilidade e respeito aos servidores”, disse.

O prefeito José Antonio de Campos ressaltou que, além do reflexo positivo para a economia, esses pagamentos proporcionam um melhor planejamento financeiro para os servidores e suas famílias no fim de ano. “Pela quarta vez, estamos zerando o 13º de nosso funcionalismo e fechando o ano com as contas em dia. Levando em consideração o ano atípico que tivemos, com a pandemia da Covid-19, queda na arrecadação e outros percalços, conseguimos manter em dia as finanças do município. É um balanço dos mais positivos, que queremos compartilhar com todos os cidadãos”, finaliza o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta