Prefeitura investe em iluminação pública em bairros de Charqueada

A Prefeitura Municipal de Charqueada segue investindo firme em melhorias na iluminação púbica, com a finalidade de garantir maior segurança e comodidade a comunidade.

De acordo com a administração foram instalados novos 43 braços de luz, nos seguintes locais: Via Silvio Calegaro, 19 braços de 150 wats; Rua Domingos Deliberali, 01 braço de 150 wats;Rua Natalini Verdi, 02 braços de 150 wats; Rua Francisco Obrowenick, 03 braços de 150 wats; Rua Pedro Schimidt, 03 braços de 150 wats; Chácara Agostini, SP 308, 02 braços de 100 wats Rua ao lado do Restaurante Tietz, bairro da Onça, 02 braços de 150 wats; Via Dr. Celso Silveira Mello, 02 braços de 150 wats; Rua Antonio Herman, 04 braços de 150 wats; Rua Cesira C. Siviero, 01 braço de 250 wats;  Rua Manoel F. da Silva, 01 braço de 150 wats; Bairro Bela Vista, Rua Raymundo Ciaramello, 01 braço de 150 wats; Bairro da Onça, rodovia Hermínio Petrin, 01 braço de 150 wats e Bairro Serra Azul II, Rua Sabiá, 01 braço de 150 wats.

Prefeitura investe em iluminação pública em bairros de Charqueada Foto: Divulgação

Foram investidos nesta etapa, o valor de R$ 36.022,10 (trinta e seis mil, vinte e dois reais e dez centavos).

Outros locais já receberam as melhorias, cujos moradores agradecem o empenho da administração municipal em realizar um plano de trabalho para a instalação de diversos pontos de iluminação pública.

Para o prefeito Romeu Verdi (PSDB) trata-se de um investimento importante, que é feito através da contribuição da comunidade e que tem retornado com ações práticas.

“Através dos recursos da COSIP estes locais puderam receber essas melhorias na iluminação. Isso é fruto da contribuição de nossa comunidade e de um planejamento sério de nossa gestão para aplicação destes recursos em pontos que necessitam. A iluminação traz maior segurança e comodidade e continuar a realizar investimentos nesta importante área”, disse Verdi.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta