Prefeitura faz trabalho de conscientização junto às empresas de Charqueada

Prefeitura faz trabalho de conscientização junto às empresas de Charqueada

A Prefeitura de Charqueada iniciou recentemente um processo minucioso de conscientização junto as empresas instaladas no município.

O objetivo principal é passar informações para funcionários e proprietários a respeito das principais ações realizadas com a finalidade no combate ao novo coronavírus.

Na quinta-feira da semana passada, dia 30, a secretária de Governo, Valkíria Callovi, e a secretária de Saúde, Waldirene Cassarotti, visitaram as empresas Cimentolit, Koppert e Needs Paper.

Charqueada tem adotado medidas de prevenção ao coronavírus. Inclusive, desde sexta-feira da semana passada, feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, todas as consultas médicas passaram a ser realizadas no hospital.

“Estamos atentos e adotando medidas, levando informações que possam corroborar com as pessoas para que tomem o máximo de cuidado e nos ajudem a prevenir uma possível disseminação desse vírus em nossa cidade. Nesse momento a informação é sem sombra de dúvidas uma arma importantíssima e certamente contribui na conscientização das pessoas”, disseram.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta