Prefeitura faz a sanitização em prédios públicos e ruas de Charqueada

Prefeitura faz a sanitização em prédios públicos e ruas de Charqueada

A Prefeitura tem adotado medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus e, ao mesmo tempo, manter a limpeza pública de Charqueada.

Desde a sexta-feira da semana passada, uma empresa terceirizada e funcionários da Vigilância Sanitária estão fazendo a sanitização dos prédios municipais e também das ruas que acontecem no período noturno.

O produto usado é uma mistura de água e cloro que não provoca efeitos nocivos ao ser humano.

O objetivo, além da limpeza, é promover um ambiente higienizado e menos suscetível à propagação do coronavírus.

Na área da educação, passaram pela sanitização os seguintes centros de ensino: EMEB Antonio Furlan, EMEB Braz Giuseppe Fedrigo, EMEB Deoclécio Soave, EMEB Danúzia da Silva Furlan, EMEB José Pedro Mariotti,  EMEB Erotides de Campos, EMEB Áurea Montezzo Beissmann, Creche Palmyra Turchi, a Secretaria de Educação, o Centro Cultural, a Sala de Atendimento ao Transporte, a Cozinha Profissional e o NAPE.

As unidades de saúde do município, bem como o CRAS e CAPS, também tiveram atenção especial no trabalho de sanitização. Soma-se a esta medida demais departamentos como o Fundo Social de Solidariedade, prédio da Guarda Municipal, Casa de Acolhimento, o Paço Municipal e também o Conselho Tutelar.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta