Prefeitura fará nova entrega de kits alimentares para alunos da rede municipal de Charqueada

Prefeitura fará nova entrega de kits alimentares para alunos da rede municipal de Charqueada

 

A Prefeitura de Charqueada já programa uma nova ação para a entrega de mais kits alimentares para alunos da rede municipal de ensino da cidade, que vai acontecer na próxima semana.

Outras ações já foram realizadas anteriormente pela Prefeitura e de acordo com a secretária de Governo, Valkiria Callovi nesta nova ação, serão entregues mais 2.400 kits para os alunos da rede municipal.

Segundo a Secretária de Governo, o prefeito Romeu Verdi (PSDB) determinou que novas medidas administrativas fossem adotadas e para isso novos kits foram adquiridos e por isso a entrega está sendo anunciada.

“É importante destacar que a aquisição dos kits passa por alguns procedimentos necessários, existe um trâmite e somente após isso os mesmos podem ser adquiridos e entregues. Essa é mais uma etapa e visa auxiliar para que os alunos possam ter esse suporte”, disse ela.

A administração mais uma vez reforça que suas decisões são baseadas na legalidade, viabilidade e necessidades da população e que essa será mais uma entrega dos Kits nas escolas da cidade.

Segundo ela, os recursos usados para esta nova aquisição somam R$ 154.776,00 (Cento e cinquenta e quatro mil, setecentos e setenta e seis reais).

Segunda a Secretária de Governo, Valkiria Callovi, a entrega dos kits seguirá o seguinte cronograma: Para retirar os kits, os pais ou responsáveis deverão apresentar um documento próprio, acompanhado de um documento das crianças. As famílias que tiverem crianças matriculadas em escolas diferentes, poderá fazer a retirada em uma delas.

– Segunda-feira, dia 21 de setembro, Escola Municipal de Ensino Básico “Erotides de Campos, das 12h00 às 19h00;

– Terça-feira, dia 22 de setembro, Escola Municipal de Ensino Básico “Braz Guiusepe Fedrigo e Creche Palmira Turchi, das 12h00 às 19h00;

– Quarta-feira, dia 23 de setembro, Escola Municipal de Ensino Infantil “Chapeuzinho Vermelho” e Centro de Atendimento as Pessoas Especiais de Charqueada – CAPEC, das 12h00 às 19h00;

– Quinta-feira, dia 24 de setembro, Escola Municipal de Ensino Infantil “Chapeuzinho Vermelho” e Escola Municipal de Ensino Básico “Deoclecio Soave – EJA, das 12h00 às 19h00 e

– Sexta-feira, dia 25 de setembro, nas Escolas Municipais de Ensino Básico “Aurea M Beissmann” – “Danuzia da Silva Furlan” e “José Pedro Mariotti”, das 12h00 às 19h00.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta