Prefeitura e Fundação Florestal realizam oficina para debater meio ambiente em Charqueada

Com a participação de representantes da Fundação Florestal, foi realizada em Charqueada a primeira das três oficinas que tem como objetivo levantar questões relativas ao meio ambiente no município.

Os organizadores pretendem ao final, aprimorar a elaboração do Plano de Ação Emergencial da APA – Corumbataí e do cumprimento das diretivas do Programa Município Verde Azul.

Na oficina, realizada na quarta-feira, dia 22, foram levantados temas como saneamento básico, arborização urbana, recuperação de nascentes, alternativas para o desenvolvimento do turismo, conscientização ambiental, entre outros.

A oficina contou com a participação de representantes do poder público, de munícipes e da equipe gestora da APA – Corumbataí.

Nas próximas duas quartas-feiras, 29 de maio e 5 de junho, serão realizadas as outras duas oficinas para que sejam identificados em conjunto com a população charqueadense temas prioritários para nortear a gestão ambiental no município.

A reunião que é aberta a toda população, aconteceu no Centro Comunitário, localizado na rua Santa Cecília, nº 77, Centro, das 15h00 às 17h00. Aproveite a oportunidade para contribuir com sugestões para melhorar o meio ambiente em no município.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta