Prefeitura compra novos veículos para a GCM Charqueada

Prefeitura compra novos veículos para a GCM Charqueada

Dois veículos já foram entregues e um terceiro deve ser entregue nos próximos dias

A Guarda Civil de Charqueada recebeu nesta semana dois novos veículos, do modelo Spin e em breve ganhará mais um veículo da marca Renault Duster Oroch, que será utilizada no transito.

Os dois veículos do modelo Spin tiveram investimentos de R$ 180.800,00 (cento e oitenta mil e oitocentos reais), devidamente adesivados e equipados com rádios e toda estrutura necessária já foram entregues e o terceiro veiculo está sendo adquirido e será entregue nos próximos dias para ser usado para fiscalização de Trânsito.

Os veículos reforçam o total compromisso da gestão do prefeito Romeu Verdi (PSDB) com a segurança pública e melhoria de condições de trabalho para os Guardas Civis Municipais.

A Comandante da GCM Lilian Maria Ribeiro destaca a importância dos novos veículos, que irão reforçar as ações de rondas realizadas pela corporação.

“Isso é a realização de um sonho para nossa GCM, que agora tem dois veículos excelentes para poder reforçar as ações que desenvolvemos em rondas de nossa cidade e mais um terceiro que será destinado ao trânsito. Antes tínhamos apenas uma viatura e agora passaremos a três viaturas e isso representa um ganho significativo para a corporação”, disse ela.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta