Prefeitura compra nova viatura para o departamento de Trânsito de Charqueada

Prefeitura compra nova viatura para o departamento de Trânsito de Charqueada

Além do trânsito recentemente a GCM recebeu duas novas viaturas

O Departamento de Trânsito de Charqueada recebeu no último sábado uma nova viatura: um veículo Renault Duster Oroch 0 Km.

Além disso, a Guarda Civil de Charqueada ganhou recentemente dois novos veículos, do modelo Spin, com investimentos de R$ 180.800,00 (cento e oitenta mil e oitocentos reais), devidamente adesivados e equipados com rádios e toda estrutura necessária já foram entregues.

A viatura 03 o veículo Renault Duster Oroch   foi destinado ao trânsito da cidade, que há anos não recebia um veículo novo.

Os veículos reforçam o total compromisso da gestão do prefeito Romeu Verdi (PSDB) com a segurança pública e melhoria de condições de trabalho para os Guardas Civis Municipais e agentes de transito.

A Comandante da GCM Lilian Maria Ribeiro destaca a importância dos novos veículos, que reforçam as ações de rondas realizadas pela corporação.

“Os três veículos representam a realização de um sonho para nossa GCM. As duas viaturas da corporação já estão a serviço e ajudando muito no reforço das ações que desenvolvemos em rondas de nossa cidade e esse terceiro destinado ao trânsito também vem para agregar no trabalho de fiscalização que a GCM também exerce, colaborando para um trânsito mais seguro, que também é segurança. Com certeza na gestão atual a segurança de nossa deu um grande salto”, disse ela.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta