Prefeitura compra nova ambulância para atender a crescente demanda na Saúde de Charqueada

Os investimentos na área da saúde seguem a todo vapor e nesta semana a prefeitura apresentou mais uma ambulância zero quilômetro, compara para atender a crescente demanda do município.

O automóvel chega para melhorar ainda mais o transporte de pacientes dentro e fora do município, a apresentação do veiculo foi feita pelo prefeito Romeu Verdi, com a presença da secretária de Saúde, Waldirene Cassarotti e do diretor de Transportes, Carlos Renato Cano, o Caninho.

O veículo custou R$ 150 mil e teve contrapartida no valor de R$ 49,7 mil da prefeitura, sendo que o restante foi financiado sem juros junto ao Desenvolve São Paulo.

O prefeito Romeu Verdi (PSDB) garantiu que os investimentos seguirão na área da saúde.

“Temos o compromisso de oferecer uma saúde de qualidade aos charqueadenses, mesmo diante das constantes quedas nas arrecadações e repasses dos governos que aumentem mês a mês. Essa nova ambulância vai ser de utilidade ímpar no transporte dos passageiros, gerando mais conforto e qualidade. Estamos e continuaremos a trabalhar para oferecer a nossa população um atendimento cada vez melhor na saúde, isso sem descuidar dos demais setores da administração”, afirmou Romeu Verdi.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta