Prefeitura antecipa o pagamento do 13º aos funcionários de Charqueada

Prefeitura antecipa o pagamento do 13º aos funcionários de Charqueada

Após enfrentar inúmeras dificuldades financeiras internas e uma crise nacional, a administração de Charqueada, que tem a frente o prefeito Romeu Verdi (PSDB) anunciou nesta quarta-feira, dia (11/11), o pagamento integral do 13º salário dos Servidores Públicos Municipal, pago nesta quinta-feira, dia (12/11).

“Em mio a tantas dificuldades e contratempos que estamos vivendo nesse ano, temos mais uma boa notícia para nossos Servidores Municipais. Determinei o pagamento do 13º salário em única parcela para a última quinta-feira e já pago, os recursos foram depositados nas contas de todos os servidores”, afirmou o Prefeito Romeu Verdi.

Romeu Verdi ressalta que isso só foi possível com o intenso trabalho de gestão realizado não apenas por ele, mas por toda a equipe coordenada pela Secretária de Governo Valkira Callovi.

“No final desses quatro asnos de mandato que termina no próximo dia 31 de dezembro, pagamos dívidas e mais dividas, tivemos que colocar muita coisa em ordem, não tínhamos sequer pneus para os veículos em 2017. Hoje, depois de muito trabalho, planejamento com responsabilidade no uso do dinheiro público comunicamos à população que a “casa” está em ordem e graças a isso estamos antecipando o pagamento, reconhecendo o quanto nossos servidores são importantes”, ressaltou o prefeito Romeu Verdi que prosseguiu: “Sabemos também das dificuldades do comercio local devido à crise que já tínhamos e que se agravou ainda mais provocada principalmente pela pandemia do COVID-19, que praticamente tirou os recursos da mão das pessoas, esse pagamento significa também uma injeção de mais de 1 milhão que poderá ser utilizado para compras ou ainda saldar dividas, fortalecendo a economia do município”, disse.

“Estamos finalizando nosso governo e queremos encerrar com chave de ouro, reconhecer e valorizar nossos servidores é uma obrigação do gestor público, pois eles são quem prestam os serviços a nossa comunidade, que por sua vez paga nossos salários. Nessa oportunidade quero agradecer a todos os servidores do nosso município por tudo que fizeram para ajudar nossa administração nesses quatro anos, mas um agradecimento especial a minha Secretária de Governo, Valkiria Callovi que foi muito criticada por algumas poucas pessoas que não entediam a necessidade de algumas decisões que precisou tomar a frente de sua pasta, mas agora podemos afirmar que foram elas que trouxeram a estabilidade para as contas da prefeitura e permite comprar e pagar em dia e mais ainda antecipar o abono dos nossos valorosos servidores”, finalizou emocionado o prefeito Romeu Verdi ao lado da Secretária Valkiria Callovi.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta