Prefeitura adere ao Programa “Bolsa Trabalho” e oferece vagas temporárias na administração de Charqueada

Prefeitura adere ao Programa “Bolsa Trabalho” e oferece vagas temporárias na administração de Charqueada

Teve início na terça-feira, dia 24 e termina na segunda-feira, dia 30 de agosto, o prazo para inscrições no Programa “Bolsa Trabalho” na Prefeitura de Charqueada.

A Prefeitura de Charqueada firmou parceria com o Governo do Estado de São Paulo para oferecer diversas vagas de emprego temporário nos órgãos da administração municipal.

O programa “Bolsa Trabalho”, tem como finalidade garantir ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no município e no estado.

O programa terá duração de cinco meses e oferecerá às pessoas desempregadas uma bolsa no valor de R$ 535,00 por mês, mais curso de qualificação profissional que será ministrado de forma on-line e seguro contra acidentes.

As atividades serão realizadas em diversos órgãos da Prefeitura de Charqueada, de segunda a sexta-feira, com jornada de trabalho de quatro horas por dia ou 20 horas semanais.

Para participar do programa “Bolsa Trabalho”, a pessoa interessada precisa ser maior de idade (18 anos), estar desempregado e apresentar no momento da inscrição os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço, cópia e original.

“Esse é um programa desenvolvido em parceria entre município e governo do estado que pode ajudar e muito os cidadãos charqueadenses. Os interessados precisam fazer a inscrição e aguardar o chamado do programa”, disse o prefeito Rodrigo Arruda (DEM).

Mais informações podem ser obtidas pelo link www.bolsadopovo.sp.gov.br

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta