Prefeito Rodrigo Arruda busca apoio na Invest SP para desenvolver Charqueada

Prefeito Rodrigo Arruda busca apoio na Invest SP para desenvolver Charqueada

O prefeito de Charqueada segue atento ao mercado de investimentos e consequente desenvolvimento da cidade. E parcerias com o governo estadual também são bem-vindas ao município.

É com essa visão que o prefeito Rodrigo Arruda (DEM) esteve nesta terça-feira, dia 02, em São Paulo, para uma reunião com representantes da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – Invest/SP.

Acompanhado do vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Junior, do secretário de Governo Ewerton Clemente e da assessora de convênios, Laraíne Franco, Rodrigo Arruda pôde conhecer mais sobre as iniciativas que visam atrair investidores e tornar Charqueada mais interessante também aos olhos da iniciativa privada.

Participaram da reunião o representante do escritório de Desenvolvimento Regional, Thiago Guimarães, o assessor do deputado estadual Cauê Macris, Roger Willians, o gerente de projetos Silvio Garcia e o diretor-executivo Leonardo Ruiz Machado.

A Invest SP é uma organização social ligada à Secretaria de Fazenda e Planejamento e possui um contrato de gestão com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e que tem como missão desenvolver o Estado de São Paulo por meio da promoção de investimentos, aumento das exportações, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios.

“Esse é o primeiro passo e talvez o mais importante para o início do desenvolvimento de Charqueada. A partir disso as empresas conseguirão enxergar a cidade no mapa, possibilitando futuros investimentos da iniciativa privada e a geração de mais emprego e renda para a população aliada à qualidade de vida”, destaca o prefeito.

Segundo explica Arruda, o município foi atrás da iniciativa depois de longos anos sem nenhum contato com a Invest SP.

 “Charqueada é vista, agora, como um potencial atrativo para os investidores e também para o próprio governo estadual. Queremos novas empresas, novas ideias para explorar ainda mais o desenvolvimento contínuo”, completou o prefeito.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta