Prefeito Rodrigo Arruda anuncia secretariado técnico em Charqueada

Prefeito Rodrigo Arruda anuncia secretariado técnico em Charqueada

Em Charqueada, o prefeito Rodrigo Arruda (DEM) anunciou nesta semana o seu secretariado, formada por pessoas técnicas, todas já atuantes em gestão pública, três delas que já atuaram na cidade de Charqueada.

Jordano Zanoni, assume novamente o cargo de secretário de Saúde, uma vez que já foi secretário de Saúde em Charqueada e recentemente em Ipeúna; a professora Rafaela Buzzo Dias Bortoli, que é da rede municipal será a secretária de Educação; Adilson Cantarini permanece como secretário de Obras e Ewerton Louis Olivieri Clemente assumiu o cargo de secretário de Governo, esse atuava na Câmara de Rio das Pedras.

“Hoje temos quatro pastas. O Jordano já foi secretário da Saúde aqui e voltou. O Adilson Cantarini permanece na secretaria de Obras e a professora Rafaela Buzo, que é da rede municipal de ensino, assumiu a pasta da Educação. O Ewerton Clemente, que trabalhava na Câmara Municipal de Rio das Pedras, é nosso secretário de Governo”, disse o prefeito.

Sobre os demais cargos, Rodrigo Arruda destaca que todos os setores serão analisados e que não pretende transformar a prefeitura em um cabide de empregos.

“Estamos analisando todos os setores e vendo a necessidade de cada um, quero trabalhar sem criar cabide de empregos dentro de nossa cidade. Queremos sim motivar e valorizar nossos servidores, tralhar unidos para fazer o melhor para nossa cidade”, completou o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta