Prefeito eleito Rodrigo Arruda inicia transição e terá secretariado técnico para administrar Charqueada

Prefeito eleito Rodrigo Arruda inicia transição e terá secretariado técnico para administrar Charqueada

O prefeito eleito de Charqueada, Rodrigo Arruda (DEM), informou a reportagem do Jornal “O Regional”, nesta semana, que já iniciou processo de transição para assumir o governo no município, conforme decreto publicado pela atual gestão, que institui transição de gestão de governo.

O ex-Secretário de Finanças da Prefeitura de Rio das Pedras, o advogado Everton Clemente é quem está auxiliando o prefeito eleito Rodrigo Arruda nesse processo de transição, tendo como representante do Executivo atual que foi indicado o procurador Dr. Eduardo Del Pino.

Arruda destaca que já está trabalhando a composição de seu secretariado, que deverá ser um secretariado técnico e que em breve os nomes que comporão sua gestão irão ser anunciados.

“Estamos iniciando nossa transição e solicitamos documentos para que possamos tomar ciência da situação econômica e administrativa do município. Iremos procurar nomear pessoas técnicas para que possam realizar um bom trabalho em suas respectivas pastas e assim oferecermos o melhor para nossa população”, comentou o prefeito eleito Rodrigo Arruda.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta