Possível ameaça de pré-candidato a prefeito a outro pré-candidato a prefeito vira caso de Polícia em Charqueada

Possível ameaça de pré-candidato a prefeito a outro pré-candidato a prefeito vira caso de Polícia em Charqueada

Nesta semana, uma possível ameaça do pré-candidato a prefeito de Charqueada, Rodrigo Arruda (DEM) ao também pré-candidato a prefeito, Romero Rocca (PSDB) virou caso de Policia, chegando a ter um Boletim de Ocorrência registrado por Romero Rocca, que também é vereador e alega que teria sido ameaçado pelo postulante ao mesmo cargo.

Além disso, Romero Rocca se manifestou através de um vídeo publicado na rede social, onde relata o que teria ocorrido.

“Trago uma noticia muito triste, onde a democracia foi ferida na cidade de Charqueada e se passou totalmente do limite. Hoje, segunda-feira, dia 03, um pré-candidato a prefeito esteve em meu local de trabalho no período da tarde, me ameaçando de morte, falou que vai mandar me matar e no mesmo horário dois capangas de seu grupo foram até a casa de meu assessor e ameaçaram ele, o que foi visto pela vizinhança e fizemos um boletim de ocorrência para resguardar nossas vidas e de nossas famílias, nosso maior patrimônio”, disse Romero Rocca.

“Política não se faz com ameaças e sim com propostas, trabalhos, ideias, ouvindo a população e se isso foi para mim desistir, não irei desistir. Estou com mais força para defender nossa população”, disse ele.

Segundo o boletim que nossa reportagem teve acesso, Romero Rocca afirma que o empresário iria mandar matar ele, alegando que “o que você está falando de mim por ai…isso não vai ficar assim…vou mandar te matar”.

O pré-candidato Rodrigo Arruda (DEM) ao ser procurado pela reportagem do jornal “O Regional” para se manifestar sobre o fato narrado pelo vereador e pré-candidato a prefeito, declarou apenas que a “Justiça resolve”.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta