Policiais Militares são homenageados na Câmara de Charqueada

Policiais Militares são homenageados na Câmara de Charqueada

 

Os PMs, Gabriel Casemiro Biagi e Gustavo Fernando Terci que doaram ovos de chocolate e leite às crianças da Casa Abrigo de Charqueada, no ano passado foram homenageados com Moção de Aplausos na Câmara de Charqueada.

Com iniciativa e autoria dos vereadores Fernando Piva Ciaramello (PSDB) e Romero Rocca (PSDB), a moção de aplausos nº 19/19, que reconheceu a ação solidária dos PMs, Gabriel Casemiro Biagi e Gustavo Fernando Terci, foram entregues durante a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Na oportunidade o vereador Romero Rocca parabenizou mais uma vez a inciativa e o trabalho atuante dos policiais. “Vocês são exemplos em Charqueada não só pelo gesto lindo que realizaram, e que já se repetiu este ano, como também por defender nossa cidade desempenhando suas funções; sabemos das suas qualidades e nada mais justo que a Câmara Municipal faça essa singela homenagem”, disse.

Fernando Ciaramello também enalteceu todo o engajamento dos PMs pela ação solidária. “Na verdade, quando a gente vê um gesto de caridade, como este que vocês fizeram, tem de ser enaltecido por qualquer um e não só pela Câmara. A gente sabe que a vida de um policial não é fácil; é uma vida regrada, com um salário que não é condizente com o trabalho desempenhado, mas mesmo assim, vocês ainda conseguiram dispor de seus ordenados para ajudar as nossas crianças carentes da Casa Lar. Parabéns, vocês merecem todo o nosso respeito e consideração”, pontuou o parlamentar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta