Piazza e Fernando Barbosa conheceram novos ônibus da Viação Trevisan

Os veículos irão atender Charqueada

 

Nesta quarta-feira, o prefeito de Charqueada, José Henrique Piazza e o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Barbosa, estiveram visitando a Viação Trevisan, empresa particular, sem vínculos com a prefeitura, responsável pelo transporte intermunicipal entre Charqueada e Piracicaba.

Na ocasião foram apresentados os novos ônibus que integraram a frota da Viação Trevisan na cidade.

Segundo o procurador da empresa, Ronaldo Trevisan, três novos ônibus serão colocados na linha até o final deste mês, substituindo assim os veículos mais antigos.

“Temos em nossa frota, atendendo os munícipes de Charqueada 6 ônibus e iremos trocar 3 deles ou seja 50% da frota será renovada para atender melhor a população” ressaltou o representante da empresa.

Os novos ônibus modelo 2016 incorporados a frota são maiores e podem transportar segundo a ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado de São Paulo): 40 passageiros sentados e 51 em pé, totalizando dessa forma 91 passageiros.

Os veículos também são adaptados para o transporte de cadeirantes, pois possuem elevador e assento reservado com acompanhante.

“Cada ônibus custou aproximadamente R$ 320 mil reais, ou seja um investimento de mais de 1 milhão de reais visando oferecer um transporte mais seguro e confortável para nossos clientes”, enfatizou o procurador Ronaldo Trevisan as autoridades charqueadenses.

Outro ponto importante a ser ressaltado é que mesmo com esse investimento a Viação Trevisan irá manter o mesmo preço da passagem, ou seja, a tarifa do ônibus não terá aumento.

Câmeras de segurança interna e sistema Rodoar que não deixa o pneu esvaziar em caso de algum furo, completam a lista de novos equipamentos de segurança.

O prefeito José Piazza que juntamente com a população vinha cobrando maior atenção da empresa na cidade ficou satisfeito com a apresentação dos veículos.

O vereador Fernando Barbosa também parabenizou a diretoria da Viação Trevisan pelo investimento feito em prol da segurança e conforto dos passageiros.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta