“Pensando no futuro da cidade” Lideranças políticas se unem em torno da pré-candidatura de Ulisses Roccia a prefeito de Charqueada

“Pensando no futuro da cidade” Lideranças políticas se unem em torno da pré-candidatura de Ulisses Roccia a prefeito de Charqueada

PSD, MDB e Cidadania declararam apoio ao pré-candidato nesta semana, mas vice segue indefinido

 

Nesta semana, lideranças políticas de Charqueada declararam que se uniram em torno da pré-candidatura do ex-vereador Ulisses Roccia, do PP (Progressistas) “pensando no futuro da cidade”.

O nome do possível candidato à vice-prefeito poderá ser definido nos próximos dias, no entanto, o grupo destaca que há diversas opções em discussão e que está aberto a somar com novas lideranças.

O grupo integrado hoje por nove vereadores dos onze que compõem a Câmara Municipal e mais onze partidos políticos destaca que a união se deu “pensando no bem de Charqueada”.

Os partidos que integram o grupo são: PP – PDT – PTB – MDB – PL – Cidadania – PSB – PSD – SD e PROS e realizarão sua convenção no próximo dia 12, às 09 horas, na sede do Centro Comunitário, em evento que deve contar com a presença do ex-prefeito de Charqueada, Helinho Zanatta, vice-presidente estadual do PROS e prefeito de São Pedro, além de outras lideranças políticas da cidade.

O presidente do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), advogado Dr. Carlos Eduardo Del Pino, declarou que o grupo, não somente o MDB, mas também Cidadania, DEM (Democratas) e PSD (Partido Social Democrático) decidiram que o melhor para o momento é somar forças com o pré-candidato a prefeito Ulisses Roccia.

“O MDB, assim como o Cidadania e PSD decidiram somar forças ao grupo que o Ulisses Roccia já vinha encabeçando e buscamos uma unidade pela cidade. A discussão não se dá em nome de pessoas apenas, embora seja após as convenções e os prazos legais, representada por um prefeito e vice-prefeito, mas sim por um projeto de cidade. Temos um grupo diversificado, mas todos queremos o bem de Charqueada, esse é e sempre foi nosso foco”, disse o presidente do MDB.

O presidente do PSD (Partido Social Democrático) e vereador Jaime Fava também se manifestou e confirmou o apoio ao nome de Ulisses Roccia.

“Todas as decisões que tomamos sempre pensamos no bem de nossa cidade. Nossa cidade precisa de unidade para poder crescer e aproveitar as chances de desenvolvimento que estão surgindo em nossa região. O nosso propósito ao unir foi em torno disso, uma proposta de unidade pelo futuro da cidade”, disse.

Outro importante apoio recebido vem do partido Cidadania, que é presidido pelo vereador Dinho Morelli.

“Nosso partido sempre somou a favor de Charqueada. E dessa vez não seria diferente. Nosso compromisso é buscar apresentar uma proposta séria e sólida. Sabemos que não há milagres, nem soluções mágicas. Mas o objetivo do grupo é apresentar propostas viáveis e importantes para o futuro da cidade”, ressaltou Dinho Morelli.

Ulisses Roccia destaca que a chapa de pré-candidatos a vereadores representa uma grande diversidade de segmentos da sociedade charqueadense e que essa é também a proposta do grupo, uma somatória de pensamentos sempre buscando a unidade pelo bem da cidade.

“Nosso grupo está bem representativo. Pessoas que já estão na política, pessoas novas, pessoas que tem suas ideias e concepções, mas que estão se unindo por um propósito maior, que é Charqueada. Não somos de esquerda, centro ou direita. Somos a favor da cidade, a favor do progresso, dos avanços e sabemos que Charqueada tem um bom potencial, mas que precisa de unidade para conseguirmos desenvolver e para que possa ofertar sempre o melhor possível a comunidade”, afirmou.

“Eu entendo que devemos trabalhar sempre pelo melhor pela nossa cidade, em busca de uma unidade para vencer os obstáculos que existem no dia a dia, fazer o que precisa ser feito e atrair investimentos. Se eu vier a ser confirmado na convenção e se a sociedade entender que a proposta nossa é boa para a cidade, porque é ela quem decide, nós iremos trabalhar sempre com afinco para fazer sempre o melhor”, disse ele.

“Estamos discutindo com diversos setores propostas de governo para serem oportunamente apresentadas e também os desafios que nossa cidade tem e seus potenciais que são grandes”, destacou.

Ulisses Roccia destaca ainda que não é contra ninguém e que entende que a discussão deve ser sempre em cima de propostas e de condições de gestão.

“Não somos anti-ninguem, nem temos nada pessoal contra ninguém. Nosso objetivo é olhar para a frente, planejar o futuro e sempre lutar para tornar Charqueada melhor e esse é o propósito do grupo, que está sempre aberto a quem deseja somar”, finaliza o pré-candidato.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta