Pela quinta vez Prefeitura faz a entrega de Kits Alimentares para alunos da Rede Municipal de Charqueada

Pela quinta vez Prefeitura faz a entrega de Kits Alimentares para alunos da Rede Municipal de Charqueada

Nesta semana, teve inicia a quinta entrega de kits alimentares para os pais de alunos da rede municipal de ensino de Charqueada.

Ao menos 60 toneladas de alimento já haviam sido distribuídas nas escolas da cidade.

É importante ressaltar que a entrega dos kits vem acontecendo nas escolas e obedece a um cronograma de retirada onde pais que têm filhos estudando em mais de uma escola podem fazer a retirada de todos os kits em uma única unidade de ensino.

“É importante destacar que a aquisição dos kits passa por alguns procedimentos necessários, existe um trâmite burocrático e somente após isso os mesmos podem ser adquiridos e entregues. Essa é mais uma etapa e visa auxiliar para que os alunos e seus familiares possam ter esse suporte”, reforça.

Na quarta-feira, dia 21 as entregas aconteceram para alunos da EMEB Antonio Furlan e EEI Chapeuzinho Vermelho, sendo que a entrega aconteceu na EEI Chapeuzinho Vermelho).

Já na quinta-feira, dia 22, a entrega foi para alunos da EMEB José Pedro Mariotti, também na EEI Chapeuzinho Vermelho; quinta-feira, dia 22, a entrega foi alunos da EMEB Erotides de Campos, na própria unidade escolar e ontem, dia 23, a entrega foi voltada aos alunos da EMEB Danuzia da Silva Furlan, Capec, EMEB Aurea Beissmann e EJA e aconteceu na EEI Chapeuzinho Vermelho.

Sexta-feira (23): das 7h ao meio-dia, para alunos da Palmyra Turchi e Braz Giuseppe Fedrigo. (A entrega será feita na Emeb Palmyra Turchi).

A secretária de Governo informou ainda que os recursos usados para a entregas desses kits até o momento somam R$ 664.464,00, (Seiscentos e sessenta e quatro mil reais) e já foram comprados até o momento aproximadamente 160.000 mil quilos de alimentos para que essas ações fossem realizadas, pois demanda de um investimento alto, explicou a Secretaria de Governo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta