Partidos devem homologar vereadores, Ulisses Roccia para prefeito, e anunciar nome do vice em Charqueada

Partidos devem homologar vereadores, Ulisses Roccia para prefeito, e anunciar nome do vice em Charqueada

12Na semana passada o PSD, MDB e Cidadania declararam apoio ao pré-candidato

 

Hoje, dia 12, às 09h00, será realizada as convenções que deve confirmar o nome do ex-vereador Ulisses Roccia, do PP (Progressistas) para o Executivo Municipal, além dos candidatos a vereador e anunciar o nome do candidato a vice-prefeito.

A coligação está composta pelos partidos PP – PDT – PTB – MDB – PL – Cidadania – PSB – PSD – SD e PROS.

O nome do possível candidato à vice-prefeito ainda está indefinido e será ser anunciado durante o evento, que acontecerá no Centro Comunitário.

A convenção deve contar com a presença do ex-prefeito de Charqueada, Helinho Zanatta, vice-presidente estadual do PROS e prefeito de São Pedro, além de outras lideranças políticas da região e da cidade, juntamente com os candidatos a prefeito, vice e vereadores.

Recentemente, o PSD, Cidadania e MDB declararam apoio a Ulisses Roccia.

O pré-candidato destaca que a chapa de pré-candidatos a vereadores representa uma grande diversidade de segmentos da sociedade charqueadense e que essa é também a proposta do grupo, uma somatória de pensamentos, mesmo que não sejam iguais, mas sempre buscando a unidade e o bem da cidade.

“Nosso grupo está bem representativo e formado por pessoas que já estão na política e outras novas, que trazem suas ideias e concepções por um propósito maior, que é Charqueada. Não somos de esquerda, centro ou direita, somos a favor da cidade, a favor do progresso, dos avanços para Charqueada”, disse Ulisses.

“Nossa cidade tem um excelente potencial para crescer e buscamos unidade para poder colocar em pratica, poder ofertar sempre o melhor possível a comunidade, é por isso que fizemos essa união, que tem o apoio do nosso sempre prefeito Helinho Zanatta, que estará ao nosso lado não somente agora, mas durante o mandato, caso eleitos”, afirmou recentemente.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta