Operação Cata Cacareco será realizada no final deste mês em Charqueada

Entre os dias 22 e 26 deste mês, será realizada a operação Cata Cacareco, organizada pela Prefeitura de Charqueada, em uma ação conjunta das Secretarias de Obras, Serviços e Meio Ambiente; Educação e Saúde.

A ação, que é um importante papel na limpeza e principalmente no combate à dengue, já que muitos destes objetos acumulados nas casas podem transformar-se em criadouros.

A equipe passa recolhendo materiais inservíveis como sofás e móveis antigos, geladeiras e outros itens que não podem ser descartados no lixo comum ou na coleta seletiva.

A Prefeitura destaca que não serão coletados resíduos de construção civil e lixo comum, nem lâmpadas, pilhas e baterias.

Os organizadores pedem a colaboração da população para deixar o material que precisa ser recolhido na calçada.

Na segunda-feira, dia 22, os bairros que serão atendidos será o Santa Luzia e Recreio; na terça-feira, dia 23, será a vez  dos bairros: Córrego da Onça, Paraisolândia, Portal do Itaqueri, Jardim Novo Horizonte e Vila Garcia; na quarta-feira, dia 24, será a vez dos bairros; Loteamento Baillo, Boa Vista (ao lado do Cemitério), Serra Azul I e Serra Azul II, Alvorada I, Alvorada II, Recanto dos Nobres, Vale do Itaqueri, GSP Life e Jardim Silvana; dia 25, quinta-feira, a ação segue no Jardim São Benedito, Meloto, Parque das Nações, Jardim Estância, Jardim do Bosque, Centro, Bandeirantes, Residencial Cidade Jardim, Gelsomina, Jardim Vista Alegre e Residencial Antonieta e na sexta-feira, dia 26, será a vez dos bairros: Jardim Bela Vista, Jardim Parisi, Santa Helena, Jardim Samambaia, Jardim Marussig, Jardim Solar e Residencial Paineiras.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta