Naldo Davanzo está aberto ao diálogo e reafirma pré-candidatura a Prefeito de Charqueada

Naldo Davanzo está aberto ao diálogo e reafirma pré-candidatura a Prefeito de Charqueada

Nesta semana, o Vereador por cinco mandatos e atual presidente da Câmara Municipal de Charqueada, Edinaldo Donizete Davanzo, conhecido como Naldo Davanzo (PSD) declarou que mantém sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da cidade.

O PSD tem uma bancada com três vereadores na Câmara Municipal de Charqueada, além de Davanzo, integram a bancada os vereadores Jaime Fava e Fernando Ciaramello.

Naldo Davanzo integra o grupo do também pré-candidato a prefeito Rodrigo Arruda, mas ratifica que seu nome está a disposição do grupo político ao qual pertence.

“Devido a comentários maldosos venho mais ratificar que diante do cenário político atual de nosso município e das inúmeras manifestações em apoio que tenho recebido de amigos e aliados, que estou mantendo a minha pré-candidatura a Prefeito de nossa cidade. Sempre aberto ao diálogo com principalmente dentro do grupo e com as demais lideranças locais. Quero e sempre buscarei o melhor para Charqueada”, afirmou o parlamentar que tem apoio inclusive de alguns deputados os quais enviaram recursos para o município.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta