Moradora de Charqueada de 93 anos é leitora assídua do Jornal “O Regional”

Moradora de Charqueada de 93 anos é leitora assídua do Jornal “O Regional”

Dona Aparecida de Oliveira, de 93 anos é moradora de Charqueada e leitora assíduas do jornal “O Regional”.

Todos os sábados cedo ela pega seu exemplar no bar do Marcão.

Aparecida de Oliveira deixa uma mensagem de otimismo e que as pessoas busquem coisas positivas para suas vidas.

Foto: José Guilherme

“Eu gosto de coisas boas. Fazer bem hora as pessoas, ajudar as pessoas, não tenho maldade e penso que todos devem pensar também nisso e viver a vida e é essa mensagem que deixo para todos”, disse ela no último sábado.

Depois que o proprietário Marcos Toniolo proprietário do Bar do Marcão, apresentou e informou a ela que o jornalista e editor do Jornal O Regional José Marino Malossi Argentino faz pessoalmente a distribuição do jornal, dona Aparecida aproveitou para fazer uma reclamação.

“É um grande prazer poder conhecer o senhor, gosto muito do seu jornal, agora vou para minha casa fazer uma cafezinho e depois fazer a leitura, leio tudo, fico sabendo de todas as coisas que acontecem em Charqueada e nas cidades da região, esse é o melhor jornal. Agora o senhor precisa chegar mais cedo já vim aqui no Marcão três vezes em busca do jornal que esta chegando muito tarde, pois se passam das 13h00”, disse ela num tom de brincadeira. Para o diretor do jornal “O Regional”, jornalista José Marino Argentino, exemplos como de dona Aparecida são um estimulo para seguir em frente com o trabalho.

“Estamos há 14 anos à frente do jornal “O Regional” e esse exemplo da dona Aparecida e de outros moradores das dez cidades nas quais veiculamos, são um grande estimulo para toda nossa equipe, pois procuramos realmente fazer o melhor trabalho possível para todos os sábados poder entregar o jornal informando e promovendo nossos anunciantes e termos o carinho de pessoas como a dona Aparecida que saem de suas casas e buscam o jornal O Regional ou mesmo para quem acessa nosso site www.oregionalonline.com.br”, é muito gratificante, vale muito a pena o nosso trabalho”, disse o José Marino.

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta